Diário de Bordo 01/2021 - De 1º a 14 de janeiro
- Juliano Muller
- 15 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
O início de qualquer trabalho de gestão passa por um mapeamento do setor. E isto é o que estamos fazendo na recém constituída Secretaria de Turismo e Cultura. Em seguida estaremos preparando um planejamento com cronograma de ações e metas, mesmo com a instabilidade imposta pelos protocolos de distanciamento devido a pandemia.

Primeira reunião de equipe, com a presença do Prefeito LEANDRO HOERLLE, que argumentou: “São vários os motivos que tornaram o Juliano o nosso Secretário de Turismo e Cultura: a sua liderança política integrada a comunidade local; a sua capacidade de comprometimento com as políticas públicas; seu protagonismo e conhecimento na área cultural transpondo as fronteiras do município e do estado.”

Recebendo o amigo CLÁUDIO, idealizador da Festa da Goiaba, na pauta as potencialidades turísticas e culturais do Vale da Goiaba.

Recebendo o Maestro JOÃO BORBA e o músico ANDRÉ MELLO, da Orquestra de Câmara do Paranhana.

Prestigiando o trabalho artesanal da artista igrejinhense MARY BARROS.

Articulando com o Vereador CARLINHOS MICHAELSEN investimento de recursos no espaço da Biblioteca Pública Municipal Professor Gustavo Adolfo Koetz, bem como, traçando futuras parcerias importantes para a CULTURA & TURISMO integrando Poder Executivo e Poder Legislativo.

Recebendo a LILIAN, repórter do JORNAL REPERCUSSÃO para projetar as possíveis ações da Secretaria de Turismo e Cultura frente a instabilidade dos protocolos de distanciamento em confronto com a necessidade de retomada de atividades dos respectivos setores.

Visita de comitiva da CRESOL, apresentando um serviço de financiamento que será oportunizado a empreendedores turísticos e agricultores locais.

Recebendo o amigo RODRIGO, buscando informações sobre prestação de serviço voluntário.
Comments